Cidadeverde.com

Bando que assaltou banco na BA planejava roubar BB em Corrente

Imprimir

A mesma quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil em Formosa do Rio Preto – BA, fronteira com o Piauí, na segunda-feira(07), estaria planejando um assalto a banco em Corrente-PI. O plano foi descoberto pela polícia durante a prisão de três integrantes em Mateiros-TO.

Uma operação conjunta entre policiais militares do Piauí, Tocantins e Bahia foi responsável pela localização e prisão dos acusados. Os três presos são naturais de Pernambuco.  Eles foram encaminhados para Formosa do Rio Preto.

Segundo o tenente Leodomiro, do 7º BPM de Corrente-PI, os três teriam confessado que planejavam assaltar bancos no municipio piauiense também.

Assalto em Formosa do Rio Preto

No assalto ao banco da cidade baiana, oito homens armados com fuzil em duas caminhonetes chegaram à agência, roubaram e fizeram quatro funcionários de reféns. Eles deram tiros para cima e nas vidraças do Banco do Brasil no município.

Na madrugada de ontem(09), os policiais e bandidos trocaram tiros próximo à cidade de Ponte Alta (TO), resultando em um assaltante ferido e um policial do Tocantins capturado como refém e libertado horas depois.

Em Mateiros-TO, a caminhonete foi encontrada pelos policiais com manchas de sangue, além de dois coletes a prova de balas, uma pistola e uma espingarda calibre 12.

Os três foram capturados no início desta quinta-feira, após fugirem a pé, pelo mato. Duas aeronaves se deslocam para a região, para ajudar na perseguição.

 


Caroline Oliveira e Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais