Cidadeverde.com

AJE diz que falta de luz causa prejuízos a empresários do Estado

Imprimir

A presidente da Associação dos Jovens Empresário do Piauí (AJE-PI), Elisa Ferraz declarou em entrevista ao CidadeVerde.com que as constantes faltas de energia elétrica estão causando prejuízos incalculáveis aos negócios no Estado. A situação é mais grave no interior. 

Fotos: Thiago Amaral/CidadeVerde.com



“Uma de nossas associadas tem uma clínica de estética e amargou um grande prejuízo porque passou 24 horas sem luz, mas são vários os exemplos. Ano passado fizemos este alerta da falta de infra-estrutura através de um documento feito em conjunto com a AIP (Associação Industrial Piauiense)”, pontua a presidente da AJE, Elisa Ferraz. Segundo ela, os principais problemas que impedem o desenvolvimento do Estado estão ligados à energia elétrica e aeroportos. 

Leia também:

Cerca de 60 empresários fizeram uma visita técnica à TV Cidade Verde 
Diretor da TV Cidade Verde destaca valor da paixão para se ter sucesso
Jovens empresários da AJE fazem visita técnica à TV Cidade Verde 

 
A própria presidente do AJE sofre com este problema. “Possuo uma empresa de ônibus e com a falta de energia os terminais ficam sem comunicação, às vezes são emitidos bilhetes em duplicidade e atrasa o atendimento. Explicar isso para um cliente é difícil. Os prejuízos são econômicos e de imagem são incalculáveis, principalmente para os empresários do interior”, afirma. 
 


Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais