Cidadeverde.com

Motoqueiro atropela major da PM ao tentar fugir de blitz

Imprimir

O major Eduardo Alberto, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, foi atropelado por um motorista alcoolizado que tentava fugir de uma blitz, em São Raimundo Nonato, sul do Piauí. A barreira fazia parte de uma operação da PM para coibir a entrada de drogas e armas no município.

O acidente aconteceu na noite do último sábado (12). O motorista pilotava uma moto, quando avistou a operação. Ao tentar fugir em alta velocidade, atingiu o comandante. Pelo impacto, o passageiro caiu da moto e ficou desacordado por alguns minutos. O piloto teve diversas escoriações pelo corpo e o PM machucou apenas um braço e uma perna.


O soldado Caio Roger, da Delegacia Regional, informou que após passar por exames no Hospital Senador Cândido Ferraz, o motorista foi preso e atuado em flagrante por ter sido constatado o estado de alta embriaguez. Disse também que o passageiro estava transportando uma garrafa de bebida alcóolica.


A Operação

A Polícia Militar realizou várias operações durante essa semana no município de São Raimundo Nonato. Foram apreendidos carros e motos com documentação irregular, e autuados motoristas sem habilitação, embriagados e sem o uso de capacete.





Major Eduardo Alberto explicou que as operações são para inibir a entrada de drogas e armas no município, além de conscientizar a população para regularizar seus veículos e utilizarem o capacete.



O comandante também falou sobre a chegada de 240 homens para toda a região de São Raimundo Nonato, sendo que 40 serão lotados no município.


Jordana Cury (com informações e fotos do site saoraimundo.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais