Cidadeverde.com

Precisamos de segurança nas informações sobre os jogos

Imprimir
A Federação de Futebol do Piauí e os nossos clubes erram muíto na comunicação com o público, notadamente às vésperas de grandes jogos. Quase sempre as informações sobre ingressos, locais de vendas e horários são truncadas, deixando o torcedor confuso e levando muíta gente até mesmo a desistir de ir aos estádios.



O histórico das temporadas anteriores não é bom e precisamos urgentemente de uma correção, até porque a nova administração da Federação promete mudanças fovoráveis ao nosso futebol.

Estamos praticamente na semana dos jogos Comercial x Palmeiras e Barras x ABC de Natal pela Copa do Mundo. Pois, em poucas horas foram divulgados preços diferentes para os ingressos, através de dirigente do Barras, dirigente do Comercial, programa de TV e programa de Rádio.

 E aí.Nenhuma informação bateu com a outra. Também houve divulgação de que não seriam vendidos ingressos de cadeiras. Agora, já teremos ingressos de cadeiras.

Para deixar tudo claro, a Federação deve entregar à imprensa um documento oficial, contendo o seguinte:quantidade e preço de ingressos de cadeiras; quantidade e preço de ingresso de arquibancada especial; quantidade e preço de ingresso de arquibancada popular( a do placar);quantidade e preço de ingresso para as gerais( especificar que será libverado apenas o setor que fica para o centro da cidade);quantidade e preço de ingresso para estudante. Incluir na nota informativa os locais e os horários de venda de ingressos.

É importante também esclarecer se estarão à venda ao mesmo tempo os ingressos para os jogos Comercial x Palmeiras e Barras x ABC de Natal, dando ao torcedor a opção de escolher o jogo da sua preferência ou mesmo os dois.

COMERCIAL X PALMEIRAS

O Comercial Atlético Clube começa nesta quinta-feira(17) uma série de treinamentos em Teresina, mantendo o elenco concentrado na capital piauiense. O Palmeiras fará no próximo final de semana o seu novo jogo no Campeonato Paulista de Futebol.

BARRAS X ABC DE NATAL

O tricolor barrense  programou para segunda-feira(20) um treinamento à tarde no Estádio Juca Fortes e logo depois a viagem a Teresina, onde permanecerá até a noite do jogo com o ABC de Natal. O atacante Túlio tem a sua chegada a Teresina marcada para o dia 20(segunda-feira) para comandar o ataque do Bafo diante do alvinegro potiguar.

ÁRBITROS  
 
Na próxima sexta-feira(18) o Diretor de Árbitros da Federação, Cel. Rebelo, vai lançar um curso de formação de novos árbitros de futebol.

CUIDADO COM A SÉRIE E

A CBF está estudando a criação da quinta divisão do futebol brasileiro, com o nome de Série E. Nosso futebol é sério candidato a umas vagas. Só não caimos para a sexta divisão porque a CBF estabeleceu como limite a Série D, em relacão a rebaixamento. Federação e nossos clubes devem tomar cuidados.

ELEIÇÃO NO FLAMENGO

Chegou ao conhecimento do dr.José do Egito, escolhido como ouvidor da FFP na eleição do Flamengo, informação de que estariam cadastrando eleitores, no resto da sede do clube. É chamar a Polícia. Aliás, não há condição legal para realização de eleição no clube rubro-negro. O melhor mesmo seria uma intervenção por alguns meses.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais