Cidadeverde.com

Cruzeiro dá show, se vinga e massacra algoz de 2009

Imprimir
Com um futebol rápido, de toque de bola e muita técnica, os jogadores do Cruzeiro deram um show para a torcida que compareceu à Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Contando com Roger e Montillo inspirados, o time mineiro não encontrou maiores dificuldades para bater o Estudiantes, da Argentina, por 5 a 0, em jogo válido pela estreia da Copa Libertadores da América. O resultado foi a maior derrota do clube argentino na história do torneio.



A partida teve contorno de revanche para as equipes, já que o Cruzeiro perdeu para os argentinos na final da edição de 2009 da competição continental. Na ocasião, o Estudiantes foi liderado pelo meio-campista Verón, contudo, nesta quarta-feira, o ex-jogador da Lazio e do Manchester foi ofuscado pela eficiente marcação do time da casa, que contou com a estreia do zagueiro uruguaio Victorino.

A vitória deu os primeiros três pontos para o clube celeste na competição. O time divide a liderança do Grupo 7 com o Deportes Tolima, da Colômbia, que venceu o Guaraní, do Paraguai, na última terça-feira, por 1 a 0. O Estudiantes completa a chave, na quarta posição.

Libertadores 2011

Grupo 3

América - MEX 2 x 0 Nacional (URU)

Grupo 4

Unión Española 2 x 2 Universidad Católica

Grupo 6

Emelec 1 x 1 Internacional

Grupo 7

Cruzeiro 5 x 0 Estudiantes


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais