Cidadeverde.com

Parnaíba elege Rei Momo e Rainha do Carnaval 2011

Imprimir
Carlos Alberto Silva Júnior, do Bloco das Tesouras, e Alice de Araújo Santos Vidal, da escola de Samba Unidos da Ponte, foram eleitos Rei Momo e Rainha do Carnaval 2011, promovido pela Prefeitura de Parnaíba. A festa de escolha aconteceu nesta sexta-feira (18), na quadra de esportes da Escola Municipal Roland Jacob, que recebeu estrutura de som e decoração especial para a ocasião. 


Os cinco concorrentes ao título de Rei Momo e as quatro candidatas ao posto de Rainha do Carnaval 2011 de Parnaíba apresentaram suas performances sob o olhares do corpo de jurados, de autoridades locais e de um grande público, ao som das baterias das três escolas de samba inscritas para desfilar este ano.

O vice-prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, representou o prefeito José Hamilton e reconheceu mais uma vez, em nome do município, a contribuição dos participantes das escolas de samba e dos grupos carnavalescos para a beleza do carnaval de Parnaíba. “A intenção da Prefeitura é fazer do carnaval uma festa cada vez mais popular em nossa cidade”, disse.

Foi o início de uma extensa programação elaborada pela Prefeitura, contemplando uma diversidade de atrações e espaços públicos de Parnaíba, como praças, mercados, rodoviária, ruas, avenidas da cidade e praia da Pedra do Sal com trios elétricos valorizando o trabalho de bandas locais como também regionais.


Além dos tradicionais desfiles das escolas de samba, uma dos momentos mais esperados pelo público parnaibano desde a última sexta-feira é o show da banda Patchanka, de Salvador (BA), no Monumento da Águia,  cruzamento das avenidas São Sebastião  e Chagas Rodrigues, no dia cinco de março a partir das 22h. A programação consta também da participação da Banda Municipal Simplício Dias da Silva com marchinhas de carnaval, fortalecendo a tradição da folia de Momo na cidade.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais