Cidadeverde.com

Conheça as 10 musas de sucesso nos Games

Imprimir

 

Tradicionalmente as mulheres têm uma participação discreta no mundo dos videogames. Mas isso está mudando. A cada dia, elas avançam nesse mundo e assuem protagonistas ou personagens importantes dentro das narrativas.


As moçoilas vão desde guerreiras tímidas até as mais brutais sanguinárias. Entre jogos de luta, RPG, ação e tiro, a mulherada está presente em quase todas as vertentes e jogos mundo afora.


Mas, quem foram as 10 maiores deusas dos games no ano de 2010? Fizemos nossa pesquisa levando em conta níveis de sensualidade, carisma e brutalidade. Vamos aos resultados!




Athena (God of War)

Nada como começar este top com uma deusa “de verdade”. Athena não só representa a civilização, sabedoria, força e justiça na mitologia grega, como é a maior aliada de Kratos durante a série “God of War”. Ela oferece ao nosso protagonista proteção e serve como guia durante a aventura. É apresentada como uma mulher extremamente sábia e poderosa. Desde que Kratos perdeu sua família por uma traição do deus Ares, Athena, além de ser uma das belezas mais notáveis da série, serviu como refúgio para o nosso anti-herói.



Bonnie MacFarlane

Quem faz esse papel para John Marston é Bonnie MacFarlane. Com seu sotaque caipira, a moça mostra que sabe se virar em qualquer situação extrema. Ela não só manda bem em laçar animais, como também os homens. O protagonista da série só não dá uns pegas na moça porque é um cara correto e de família. Mas, quem sabe, em uma história viajada e paralela nosso herói não ficasse no rancho de Bonnie, apenas curtindo a vida e a moça? Ao menos, é melhor do que estourar miolos de zumbis.





Escultural e os longos cabelos negros que atuam como vestes dão a qualquer jogador a necessidade de um babador para jogar. A mulher, para deixar tudo um pouco mais apimentado, usa sua roupa para atacar, deixando-a cada vez mais nua durante as correntes de golpes e combos nos inimigos. Fora isso, há diversos momentos em que seus ataques combinam com estilos de dança sensual e até strip-tease.






A moça é uma espécie de informante de Jacob Taylor, o protagonista de “Mass Effect 2”. Por ser extremamente profissional, inteligente e sensata, a mulher cativa qualquer um com facilidade. Talvez seja até por isso que ela tenha uma vasta lista de contatos no mundo de “Mass Effect”. Como toque especial, ela é dublada por uma linda descendente de poloneses, Yvonne Strahovski, que participou do seriado “Chuck”.




Lara Croft (Lara Croft and The Guardian of Light)

Em uma lista como essa, é claro que a musa dos games não poderia ficar de fora. Lara Croft, a exploradora e arqueóloga de contornos volumosos, continua a ganhar mais e mais jogos. Apesar de contar com o “velho” estilo em “The Guardian of Light”, o estúdio Crystal Dymaics já anunciou um novo título da heroína para o próximo ano, que deve reformular por completo o seu universo. Aparentemente, veremos uma Lara Croft mais no estilo de “Uncharted” daqui pra frente. De forma ou de outra, ela continua maravilhosa.






Samus Aran (Metroid: Other M)

Uma das primeiras heroínas do mundo dos games. Ela chegou para as telinhas pela primeira vez em 1986, no NES. Mas demorou muito para se tornar uma musa. Para você ter uma ideia, ninguém sabia que se tratava de uma mulher até que o primeiro título “Metroid” fosse terminado, já que ela deixa a armadura especial no final do jogo. Samus ganhou fama de mulherona mesmo em “Super Smash Bros. Brawl”, para Nintendo Wii, que mostrou pela primeira vez as curvinhas da loirinha de uma forma mais detalhada.









lançamento de “Tatsunoko Vs. Capcom” neste ano no Ocidente. Nem precisa comentar de quem estamos falando né? A chinesa forçuda apareceu pela primeira vez nos games em 1991 e desde então coloca os jogadores em frenesi com seus golpes fatais e sensuais. Fazendo um meio-termo entre garota bravinha e sarada, Chun-Li sempre se mostrou como uma personagem única. E ai de quem falar ao contrário, hein?



“Heavy Rain”. Ela é uma jornalista que sofre de insônia e vive sozinha. Porém, ao longo da história, vai se mostrando cada vez mais uma mulher muito capaz, além de bonita e sexy. Ah, o melhor de tudo é que suas próprias decisões dentro do jogo mudam o rumo das ações da garota. Ou seja, você tem a oportunidade de moldar um pouquinho da personalidade dela, da forma que você curtir.




Lightning (Final Fantasy XIII)


Uma espécie de Cloud Strife feminina. Claro que ela é muito mais frágil que nosso herói do “Final Fantasy VII”, porém, mesmo assim ela passa a imagem de extremamente forte, independente e determinada. Lightining não é uma garota muito “feminina”, mas seus lindos cabelos lilás e sua delicada aparência fazem qualquer marmanjo se apaixonar.

Mas, cuidado: a moça utiliza uma Blaze Edge, espada semelhante à Gunblade de Squall, em “Final Fantasy VIII”. Unindo isso com suas habilidades ágeis e acrobáticas, não sobra muita gracinha para cima dela.


Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais