Cidadeverde.com

Mãe denuncia PM por suposta tortura contra filho de 15 anos

Imprimir
A doméstica Cícera Lopes da Silva, 41, denunciou que seu filho de 15 anos foi torturado por um policial militar na noite da última terça-feira (22) em Pedro II, Norte do Piauí. O caso é investigado pela Polícia Civil e Ministério Público, e foi levado para a subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Piripiri. 


De acordo com a denúncia da mãe, o adolescente foi abordado em uma praça no Centro de Pedro II por volta de 23h30min com outros dois colegas. O jovem teria sofrido golpes de cacetete nas costas, braços e pernas. A vítima foi para o hospital da cidade. Exame de corpo de delito constatou lesão corporal grave.

"Ele (policial) alegou que meu filho estava em más companhias, mas eu disse que ia registrar queixa, porque não havia necessidade dele fazer isso", declarou Cícera, afirmando ter sido ameaçada pelo sargento que atuou na ação. 


Em visita à 2ª Companhia da PM de Pedro II, o presidente da OAB Piripiri, George Magno, e o secretário-geral da subseção, Mauro Júnior, conversaram com o comandante, capital David Márion, que prometeu procedimento para ouvir a mãe. O sargento envolvido será transferido para o batalhão de Piripiri enquanto é apurada a responsabilidade do caso. 


Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais