Cidadeverde.com

Trios elétricos da Pré-Carina já estão na Marechal Castelo Branco

Imprimir

Os trios elétricos que animarão a Pré-Carina, nos dias 26 e 27 de fevereiro, já chegaram à Avenida Marechal Castelo Branco. A organização da festa contratou os veículos nas cidades de Fortaleza (CE) e São Luís (MA) a fim de oferecer a melhor estrutura de som e luz aos foliões teresinenses.

De acordo com Marcos Sampaio, coordenador da Pré-Carina, os trios elétricos animarão os blocos Me Acha e Beija, além da famosa pipoca. “A maior atração do carnaval sem dúvida são os trios elétricos. Os foliões vão pular, dançar e se divertir atrás dos caminhões sonoros que fazem a festa do povo. Temos certeza que a Pré-Carina será um sucesso", diz Sampaio.


A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, aliou-se à iniciativa privada para a realização da Pré-Carina. A folia será comandada por Ricardo Chaves, Patchanka, Oz Bambaz e Groove de Saia.




"A Prefeitura de Teresina montou estrutura com arquibancada para 4 mil pessoas, 30 camarotes empresariais para 1200 foliões e um camarote lounge para 1500 brincantes", frisa Carlos Alberto, coordenador do carnaval de Teresina.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais