Cidadeverde.com

Polícia estoura "bocas" no bairro Ilhotas; Irmãos são presos

Imprimir

Policiais dos reservados do 1º e do 9º Batalhão, em ação conjunto com a Rone e o 7º DP, realizaram nas primeiras horas deste sábado (26) operações que culminaram com o estouro de duas bocas de fumo, ambas no bairro Ilhotas.

Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com


A primeira ação ocorreu na região do conjunto Murilo Resende. Em uma residência foi preso Francisco Alan de Oliveira portando 59 pedras de crack, 31 papelotes de cocaína, R$ 1.167 em dinheiro trocado, uma balança de precisão e nove cartões de créditos de terceiros.

Na boca de fumo também foi apreendido um carro, modelo Kadet, de placa LWN-0781, de Teresina, três anéis, um canivete, um aparelho de televisão e uma bolsa de couro.




A segunda ação resultou na prisão dos irmãos Eliézio e Eronilson Gomes de Souza. Em poder dos detidos foram encontradas uma moto, 12 pedras de crack, uma sacola com cocaína e cartelas do remédio tarja preta Rivotril, que quando consumido com álcool causa alucinação.

No momento da abordagem, tentando fugir do flagrante, os acusados jogaram as drogas por cima do muro, na casa de uma vizinha.



As apreensões integram a operação Pedreiras II que desde 11 de fevereiro de 2011 já prendeu 13 pessoas. As operações deste sábado tiveram o comando do tenente Miguel Luz (1° BPM) e do tenente Gerson Santana (9° BPM).

Flash de Jordana Cury (Especial para o Cidadeverde.com)
Redação de Lívio Galeno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais