Cidadeverde.com

Charlie Sheen chama criador da série "Two and a Half Men" de verme

Imprimir
Em uma carta aberta enviada ao site de celebridades TMZ, o ator Charlie Sheen chamou o criador da série "Two and a Half Men", Chuck Lorre, de "verme".


A produção da série anunciou nesta sexta-feira (25) que não produzirá mais novos episódios neste ano. A decisão foi tomada pouco depois do site TMZ publicar que Sheen teria ameaçado o criador da série Chuck Lorre durante uma briga.

O ator disse ao site que Lorre era um "estúpido, um pequeno homem estúpido, um idiota que eu nunca gostaria de ser".


Segundo fontes ligadas à produção, essa foi a gota d'água para a CBS e a Warner Bros.

Não houve nenhum pronunciamento sobre como ou quando será feita a próxima temporada.

Com "Two and a Half Men", Sheen alcançou o mais alto salário da TV americana: embolsa US$ 1,25 milhão (R$ 2,12 milhões) por episódio gravado.

Chuck Lorre - Produtor de TV

Leia abaixo a carta de Sheen na íntegra

"O que isso diz sobre Haim Levine [Chuck Lorre] depois que ele tentou usar suas palavras para me julgar e tentar me prejudicar. Eu ignorei cordialmente essa loucura por 177 episódios... Eu faço uma coisa errada uma vez e esta larva contaminada não consegue lidar com o meu poder e não pode lidar com a verdade. Não lhe desejo nada, a não ser a dor em suas viagens bobas, principalmente nas que tem a ver comigo. Claramente, eu venci este verme com as minhas palavras --imagine o que eu teria feito com meus punhos. Peço a todos os meus fãs lindos e leais que se importaram com essa série há quase uma década para andar comigo lado a lado, marchando para corrigir esta injustiça inconcebível.

Lembre-se que este é o meu povo... Não o seu... Vamos continuar juntos...

Charlie Sheen"
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais