Cidadeverde.com

Santos empata e vê a pressão aumentar sobre Adilson

Imprimir
Sem apresentar um futebol brilhante, o Santos acumulou mais um tropeço no Campeonato Paulista. Desta vez, o Peixe empatou com o São Bernardo, por 1 a 1, neste sábado, na Vila Belmiro e terminou a partida vaiado pelos seus torcedores. Elano, de pênalti, abriu o placar para os santistas no primeiro tempo, com Raul empatando para os visitantes na etapa final.



O resultado, somado ao empate com o Deportivo Táchira (Venezuela), na estreia da Copa Libertadores da América, e a derrota para o Corinthians, deve aumentar ainda mais a pressão da torcida sobre o técnico Adilson Batista. Com esse empate, o Alvinegro Praiano subiu para a quarta colocação, com 19 pontos, mas pode perder posições ao término desta rodada. Já o São Bernardo chegou aos nove pontos, no 15° lugar na tabela de classificação.

Na 11° rodada os santistas visitam o Oeste, no próximo sábado, em Itápolis. Antes disso, a equipe recebe o Cerro Porteño (Paraguai), quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela Libertadores. Já o time do ABC Paulista volta a jogar pelo Paulistão contra o Mogi Mirim, na sexta, às 20h30, dentro de casa, no Estádio Primeiro de Maio.


Fonte: Gazeta
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais