Cidadeverde.com

Diane Lane é confirmada no papel de mãe do Superman

Imprimir

A Warner Bros. Pictures anunciou, que Diane Lane foi confirmada no elenco do reboot da franquia do Superman. Segundo comunicado do estúdio, a atriz indicada ao Oscar vai interpretar Martha Kent, a mãe do super-herói.

                   Diane Lane


"É uma parte muito importante do elenco para mim, porque Martha Kent é a mulher cujos valores ajudaram a moldar o homem que conhecemos como Superman. Nós estamos animados para ter Diane no papel, porque ela pode transmitir a sabedoria e a maravilha de uma mulher cujo filho tem poderes além de sua imaginação", disse o diretor Zack Snyder (300 e Watchmen).


Lane vai se juntar a Henry Cavill, confirmado recentemente como Clark Kent/Superman. A atriz já ganhou uma indicação ao Oscar por seu papel no filme Infidelidade, no qual contracenou com Richard Gere. Seu último filme foi o drama familiar Secretariat e ela já está confirmada no próximo projeto da HBO, Cinema Verite, junto com Tim Robbins e James Gandolfini (Família Soprano).


No seu currículo, constam também filmes como Killshot - Tiro Certo, Noites de Tormenta, Sem Vestígios, Jumper, Hollywoodland - Bastidores da Fama, Procura-se um Amor que Goste de Cachorros e Sob o Sol da Toscana, filme preferido de nove entre 10 românticos de plantão.


Charles Roven, Emma Thomas, Christopher Nolan (A Origem e Batman - O Cavaleiro das Trevas) e Deborah Snyder são os produtores do novo filme do Superman, provisoriamente entitulado Man of Steel (Homem de Aço). O roteiro está sendo escrito por David S. Goyer baseado em história de Goyer e Nolan. Thomas Tull e Lloyd Phillips serão os produtores executivos.


Programado para estrear nos cinemas norte-americanos em dezembro de 2012, o filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma companhia da Warner Bros. Entertainment.

Fonte: Uol

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais