Cidadeverde.com

Advogado acusado de homicídio em Picos sofre grave acidente

O advogado Jefferson Moura Costa, que matou um cabo do Exército em abril de 2010 no município de Picos, 306 quilômetros ao Sul de Teresina, foi internado em estado grave na Bahia. Ele se envolveu em grave acidente no último fim de semana, onde três pessoas morreram na BR-110, perto de Cícero Dantas, 302 quilômetros distante de Salvador/BA.

Foto: Umbuzada.com
Três pessoas que estavam na ambulância morreram

O acidente ocorreu na tarde do dia 4, no quilômetro 142 da rodovia. O advogado estaria em um Agile de placa PFL-9689, de Serra Talhada/PE, quando colidiu frontalmente com um ambulância de Canudos/BA, que seguia para Aracaju/SE. O motorista Edvaldo Cardoso Nascimento e o paciente José Jorge Gonçalves dos Santos morreram na hora. A acompanhante Rita de Cássia Maciel Santos morreu no hospital. 

Segundo o site do jornal A Tarde, de Salvador, Jefferson e Isabel das Graças Paracampos Neta, que também estava no Agile, foram levados para o hospital da cidade. 

A Polícia Rodoviária Federal de Ribeira do Pombal/BA apontou ultrapassagem indevida como a culpada pela tragédia. No fim de semana, no entanto, ainda não era possível confirmar quem provocou o acidente. 

Jefferson Moura Costa confessou ter atirado no cabo Arione Moura Lima, 23 anos, mas alegou legítima defesa. Ele chegou a se entregar, mas foi solto em seguida por não haver mandado de prisão. Detido dias depois, conseguiu habeas corpus. 

Com informações do jornal A Tarde
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais