Cidadeverde.com

Nos 25 anos, TV Cidade Verde traz atração internacional para Teresina

Imprimir

Nos 25 anos da TV Cidade Verde, quem será presenteado são os piauienses. Além de programas especiais, caravanas pelas cidades, uma atração internacional vai encantar o Piauí: tratar-se do Circo Tihany, diretamente de Las Vegas.

Fotos: Google Images


O espetáculo apresentado será  "Abrakdabra", que surgiu em Las Vegas. Em duas horas de show, cerca de 70 artistas desafiam os limites do corpo e da razão com apresentações que contam com 156 profissionais de 25 nacionalidades, inclusive brasileiros. É uma das maiores estruturas vista na América Latina. O circo, também conhecido como Palácio dos Sonhos, será instalado na arena do Teresina Shopping a partir do dia 25 de março.


São 50 anos de experiência e já se apresentaram em mais de 40 países. O espetáculo conta com apresentações de ilusionismo, balé, acrobacia, contorcionismo, malabarismo, palhaços e show de mágica.


O 'Abrakadabra' não envolve animais em seus números. Além do trabalho dos artistas, a companhia também utiliza a tecnologia para impressionar e conquistar o público. Em determinado momento, o palco se transforma em uma gigantesca fonte de água e fogo dançantes, em um espetáculo de verdadeiro sincronismo e beleza.

A apresentação conta com uma mega estrutura cenográfica, com quatro tendas climatizadas, um palco de 900 metros quadrados, telas tridimensionais, 90 metros de fachada enfeitados com 25 mil lâmpadas coloridas, poltronas aveludadas, banheiros climatizados, nove entradas, coleta seletiva de lixo e três lobbies-bares.



Um dos pontos altos do show é a apresentação do Mister Tihany, que faz um show de magia e ilusionismo, deixando o público impressionado. O mágico é o cartão de visitas do circo e apresenta um espetáculo que tem encantado plateias infantis e adultas no mundo todo.



Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais