Cidadeverde.com

Vereador propõe "apagão" de celular para punir operadoras

Imprimir

O vereador R.Silva (PP) propôs durante audiência pública na Câmara Municipal que seja suspensa por um período de 24h toda a rede de telefonia móvel, uma espécie de "apagão móvel", em punição às empresas que desrespeitam o consumidor teresinense, prejudicando principalmente a zona rural da cidade.

Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com



Para o vereador, "o tratamento das operadoras é desumano". "Eles [os consumidores] não querem favor da OI, da TIM, da Vivo ou da Claro. Eles querem pagar pelo serviço", declarou na tribuna.



Participam da audiência representantes da Anatel, de todas as operadoras, o secretário estadual das Cidades, Merlong Solano, e a OAB.


O vereador disse que quer uma resposta das operadoras e se não obtiver vai acionar o Ministério Público Estadual.



A audiência pública foi solicitada para discutir sobre o grande número de denúncias feitas por usuários ao Procon e ao Poder Legislativo.


Pelas operadoras falam Paulo César Queiroz, representante da Claro; Fábio Vinicius Pascoal, gerente regional da Vivo; Hélio Brito Rodrigues, gerente jurídico da TIM. Luiz de Melo Júnior, do Sindicato Nacional de Empresas de Telefonia e de Serviços Móveis Celular, fala neste momento. Andre Pereira Martins, representa a Anatel.






Flash de Yala Sena
Redação de Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais