Cidadeverde.com

Polícia prende arrombador que ia para casa com televisão nos ombros

Imprimir

Policiais do 1º BPM prenderam o arrombador Antonio Walter de Sousa, 40 anos, vulgo Aranha, na madrugada desta sexta-feira (18) em um momento inusitado. A guarnição o encontrou por volta das 3h30 próximo à Ponte Estaiada com uma televisão 14 polegadas nos ombros. Ao ver que a polícia iria abordá-lo, Antonio abriu fuga e tentou esconder o aparelho em um terreno baldio, mas acabou capturado.



Segundo o tenente Miguel Luz, Antonio Walter é acusado de uma série de arrombamentos na Zona Leste. “Ele foi conduzido à Central de Flagrantes. Tentou esconder a TV num terreno baldio, mas os policiais encontraram e descobriram o arrombamento da residência na rua Professor Bartolomeu, no bairro de Fátima”, descreve.


O tenente explica que a intenção de Antonio era deixar a TV em casa e estava pensando em voltar à residência onde praticou o furto para continuar a levar os objetos. Ele deve ser enquadrado no artigo 155, que reza sobre furto qualificado. O acusado havia saído da Casa de Custódia no último mês de novembro.



Flash de Yala Sena
Redação Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais