Cidadeverde.com

Família faz vigília em delegacia para evitar saída de homicida

Imprimir
Desde a última sexta-feira, familiares do jovem que teria sido assassinado por Wesllen Felipe de Araújo Bacelar, 21 anos, fazem vigilia em frente ao 25º Distrito Policial, no bairro Anita Ferraz, zona Leste de Teresina. O acusado foi preso, mas os parentes temem que ele seja solto. 

Wesllen foi preso na sexta-feira e continua no 25ºDP

Kalisson Machado dos Santos tinha 16 anos quando foi morto com três tiros, um nas costas e dois na cabeça, no dia 17 de setembro de 2010, no povoado Gurupa. Testemunhas afirmam que Wesllen efetuou os disparos. Ele teria se revoltado com o fato da vítima ter iniciado um relacionamento amoroso com sua ex-namorada. 

A policia levou seis meses para prender Wesllen, que teve passagens pela divisão do menor com 12 anos e é considerado perigoso. 

Kallison foi morto com três tiros

A família reclama que tem recebido ameaças de morte. Segundo a avó de Kalisson, Francisca Santos, Wesllen teria ido ao cemitério tentar desenterrar o corpo do jovem para que fosse comido por urubus. Além disso, teria dado dois tiros e destruído o crucifixo do túmulo.

Por conta disso, parentes do jovem assassinado fazem vigilia na porta do 25º DP desde sexta-feira. A tia Maria do Socorro Alves confirma que vários familiares receberam ameaça de morte. A mãe, Maria Machado dos Santos, também teme o pior. "Eu quero que ele pague pelo que fez", diz aos prantos.

Com informações de Wellington Raulino (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais