Cidadeverde.com

Circo Tihany encanta público e faz surpresas; veja cobertura

Imprimir
A interação com o público foi a primeira surpresa na noite de estreia do Circo Tihany em Teresina. Pessoas da plateia viraram atração nesta sexta-feira (25) e ajudaram a dar boas gargalhadas durante o espetáculo, no qual o mágico Richard Tihany apresentou o famoso número no qual faz um helicóptero aparecer no palco. 

Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com

Para as brincadeiras, as "vítimas" são selecionadas aleatóriamente. Caso do ex-senador Freitas Neto (PSDB), escolhido por um palhaço que dizia querer matar uma mosca que estaria na testa do político. 

Presentes em grande número, as crianças também interagiram. Klauss Yan, de 6 anos, e Maria Alice, de 4, foram convidadas por um mágico para o truque da cartola.

As apresentações cativam pela interação com o público e entre os diversos artistas. Ilusionismo se mistura a humor e acrobacias. O jogo de luz faz pessoas sumirem e aparecerem de repente no palco. A plateia tem participação ativa e é convidada a entrar no picadeiro. 


Uma das pessoas levadas da plateia por um palhaço foi o jornalista Rômulo Maia, que decidiu ir de última hora ao espetáculo. Para ele, fazer parte foi diferente. "Você não consegue parar de rir, se sente bobo. É outra visão lá de cima do palco", disse Maia, que recomenda o show.

A contadora Talita Lima também aprovou. Disse que nem era muito fã de cirso, mas achou a primeira parte do espetáculo diferente do que imaginava. "Os palhaços não precisam falar para fazer humor, são muito engraçados", comentou.


A secretária executiva Márcia Assenço rasgou elogios. "É envolvente, encantador, prende a atenção a todo momento, não é enfadonho. Eles (palhaços) falam pouco, usam muitas mímicas, mas mesmo assim são muito engraçados", reforçou.

A apresentação foi interrompida após mais de uma hora. A pausa de 20 minutos serve para descanso dos artistas e é uma oportunidade para o público se abastecer no lobby com lanches e lembranças do circo. 


Caroline Oliveira (flash do Circo Tihany)
Fábio Lima (Da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais