Cidadeverde.com

A decisão do Torneio Reinaldo Ferreira no Albertão

Imprimir
O troféu da competição em homenagem a Reinaldo Ferreira, presidente do Piauí Esporte Clube, será decidido por River e Comercial, na tarade deste domingo(27). Se houver empate, o vencedor será conhecido através das cobranças de pênaltis.A campanha riverina é 100% de vitórias: 1 x 0 no Flamengo, 3 x 1 no Krac, 4 x 0 no Piauí e 4 x 1 no 4 de Julho.

Os comercialinos conquistaram vitórias de 3 x 1 no Barras e 1 x 0 no Parnahyba; perderam para o 4 de Julho port 1 x 0 e ganharam os pontos da Sociedade Esportiva de Picos que não compareceu a campo no Albertão.O técnico Aníbal Lemos tem o campeão piauiense escalado com: Neto; Barata, Júnior Soares, Arnaldo Carioca e Tiaguinho; Ivan, Beto, Evandro e Fred; Crislan e Toni.

No River o técnico Oliveira Canindé poderá voltar a contar com Negreti, que não jogou na goleada sobre o 4 de Julho por 4 x 1, oportunidade em que o meio de campo tricolor começou com Jonas, Nilsinho, Ernesto Júnior e Diego. Um dos quatro sairá para a volta de Negreti. No sistema defensivo não está prevista nenhuma alteração. Os titulares são: Fábio, Ângelo, Ánderson, Kléber e Samuel. No ataque tricolor os titulares são Ranielson e Moisés.

A comissão de arbitragem escalou para River x Comercial:

Árbitro - Antônio Dib Moraes de Sousa

Assistentes - Rogério de Oliveira Braga(1) e Carlos Lustosa Filho (2)

Quarto árbitro - Karol Vinícius Mendes Soares Martins

A preliminar de River x Comercial será de futebol feminino entre 4 de Julho x Tiradentes.A Federação Piauiense de Futebol anunciou que vai sortear prêmios entre os torcedores, que estarão concorrendo a bicicletas, bolas e camisas do River e do Comercial.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais