Cidadeverde.com

Cantora de forró é encontrada morta em matagal de Teresina

Imprimir
O corpo de uma mulher foi encontrado na vila do Avião, no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina. Populares localizaram Carmem Lúcia de Sousa, 38 anos, por volta das 18 horas desta quinta-feira (31). Ela trabalhava como diarista e ainda vendia bolos e cantava forró em bares nos fins de semana para incrementar a renda. 

Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com

A vítima havia se separado há um ano de um rapaz identificado apenas como Roberto, com quem ainda mantinha relações próximas. No sábado e domingo, o ex-companheiro telefonou pedindo que ela fosse a sua casa e deixasse comida para o jantar, o que não foi possível. Carmem cantou em bares no fim de semana.

Na segunda-feira, no entanto, Carmem Lúcia foi até a cada de Roberto no bairro Pedra Mole deixar a comida, mas não voltou. A mãe Maria Antônia, dona de casa, e a irmã Neuza Maria, diarista, afirmam que a família telefonou para Roberto. O ex-companheiro da vítima teria dito que a cantora saiu de sua casa ainda cedo.

Porém, Roberto foi apontado inicialmente como suspeito. O corpo de Carmem Lúcia foi encontrado perto de sua casa. Pelo inchaço, a perícia acredita que a morte ocorreu na segunda-feira. E com a ausência de marcas de tiros ou armas brancas, a suspeita é de que a vítima foi estrangulada. 

O delegado Menando Pedro investiga o caso

O delegado Menandro Pedro investiga o caso no 25º Distrito Policial, para onde Roberto foi levado na noite de hoje. 

Dona Maria Antônia acredita que Roberto seja culpado. Segundo ela, sua filha havia se separado dele por conta dos ciúmes e brigas frequentes, inclusive com agressões físicas. 

Carmem Lúcia deixa três filhas, uma delas com problemas mentais.

A mãe Maria Antônia e a irmã Neuza: incorformismo

Outro caso
Hoje à noite, outro crime foi registrado na zona Leste de Teresina. Um homem tentou assaltar uma bicicleta no Comercial Carvalho, da avenida Presidente Kennedy, e saiu ferido. O segurança flagrou o furto e na perseguição ao bandido foi ferido na perna. O rapaz conseguiu fugir.

Última atualização - 20h48

Com informações de Aline Carvalho (TV Cidade Verde)
Flash Yala Sena e Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais