Cidadeverde.com

Ao completar 1 ano de gestão, Elmano Férrer reclama de auxiliares

O prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB), reclamou dos auxiliares ao comemorar um ano de gestão nesta sexta-feira (1º de abril). 

Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com



Ele considerou imperdoável a ausência do presidente da Fundação Municipal de Saúde, Pedro Leopoldino, no bairro Vermelha, no anúncio da ordem de serviço da Unidade de Atendimento de Saúde e de uma unidade da Semtcas (Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Assistência Social) na região.



Férrer disse que quer ser o maestro de uma orquestra bem afinada e quem desafinar terá que sair. Ele afirmou que tem se reunido com gestores, trabalhado até aos sábados para agilizar na solução para os problemas de Teresina.





“Não vamos admitir ter uma escola em um bairro e nesse mesmo bairro ter hospital e tudo trabalhando isoladamente. É preciso que todos estejam integrados”, declarou Férrer.


A secretária da Semtcas, Graça Amorim e o superintendente da SDU/Sul, Antonio Sobral estiveram presentes. A solenidade acontece no prédio da antiga União Artística, que será reformado para receber as unidades de atendimento.





Resposta

A assessoria da Fundação Municipal de Saúde informou que Pedro Leopoldino não estava presente na solenidade porque se encontrava reunido com a secretária de Saúde, Lilian Martins. A reunião chocou com o horário da solenidade do prefeito.


Na reunião, Lilian Martins e secretários municipais do Piauí estavam definindos para discutirem a distribuição dos recursos do SUS para as prefeituras.

 

 


Flash de Yala Sena
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais