Cidadeverde.com

Sindicato divulga nota de pesar pela morte da jornalista Zilma Martins

Imprimir
O Sindicato dos Jornalistas do Piauí divulgou nesta segunda-feira (11) nota de pesar pela morte de Zilma Martins da Silva Abreu. Ela faleceu no sábado, aos 43 anos, vítima de falência múltipla de órgãos em decorrência de metástases de um câncer de mama.

Professor Américo Abreu casado com Zilma Martins - Foto: Agecom 2009

Zilma foi coordenadora do curso de Comunicação Social do Ceut. Era casada com o também jornalista e professor da Universidade Federal do Piauí (Ufpi), Américo Abreu. Eles tinham um filho de quatro anos. O corpo foi sepultado domingo em Demerval Lobão.

NOTA DE PESAR

O jornalismo piauiense perde mais uma de suas referências na área do magistério. Morreu aos 43 anos, a jornalista Zilma Martins, uma profissional que pautava o exercício profissional pelo ético e como professora era uma referência no magistério na ára da Comunicação Social. Além de uma profissional, uma amiga, sempre dedicada à profissão. Neste momento de tristeza e de dor, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí manifesta seu pesar e solidariedade aos familiares, amigos e demais admiradores. 

Luiz Carlos de Oliveira, presidente do Sindjor-PI e diretor da Fenaj, Federação Nacional dos Jornalistas.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais