Cidadeverde.com

Agressor usa pitbull e estupra jovem de 20 anos; Delegada investiga caso

Imprimir
Uma jovem de 20 anos denunciou ter sido estuprada na manhã de ontem (10) no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. A vítima, não identificada, alega ter sido violentada por um homem que a ameaçou com um pitbull branco. O caso é investigado pela Delegacia da Mulher do Centro da capital.

Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com
Delegada Vilma Alves investiga o caso

De acordo com a denúncia, a jovem caminhava até a padaria onde trabalha por volta de 5h da manhã de domingo. Ela avistou um homem se aproximar com o cachorro. O rapaz perguntou se a moça poderia emprestar o telefone celular, pedido que ela atendeu. Em seguida, o acusado teria tocado em suas partes íntimas.

Quando a jovem tentou reagir, o agressor teria dito: "Fica quieta, senão eu te mato". Em seguida, promoveu o estupro. A vítima afirma jamais ter visto o acusado anteriormente.


Para a delegada Vilma Alves, o cachorro pode ser considerado uma arma nesse crime, pois coagiu a moça e a deixou sem ter como reagir. Ela já tem pistas de quem cometeu o estupro. "É bom que as pessoas saibam desse crime, pois não é o primeiro e já tivemos outros crimes no mesmo bairro", alerta.

A funcionária da panificadora, que tem namorado, fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal. Em seguida, tomou todas as vacinas no Serviço de Atendimento às Mulheres Vítimas de Estupro.

Jordana Cury (flash da Delegacia da Mulher, especial para o Cidadeverde.com)
Fábio Lima (Da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais