Cidadeverde.com

Diretor fala em contratar "bomba atômica" e Marlos sugere Messi

Imprimir
Depois de repatriar o atacante Luís Fabiano, o São Paulo pode estar atrás de outra estrela internacional para reforçar sua equipe. Segundo o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, o clube tem alguns jogadores em mente e um deles é uma "bomba atômica", o que já fez o meia Marlos pedir a contratação do argentino Lionel Messi.

"Para mim isso é novidade, não estava sabendo de nada. Quem sabe ele não contrata o Messi para a gente", brincou o jogador são-paulino, apelidado por alguns torcedores de Lionel Marlos devido a algumas coincidências com o craque argentino. Ambos são canhotos e têm nos dribles e na velocidade seus maiores trunfos.

A brincadeira de Marlos surgiu após Jesus Lopes declarar que um dos jogadores pretendidos pelo São Paulo animaria ainda mais a torcida do que o atacante Luis Fabiano, que levou 45 mil pessoas ao Morumbi para a sua apresentação.

"Temos três ou quatro nomes e um deles é uma bomba atômica. É um jogador bastante diferenciado. Mas nada nos garante que isso vai dar certo. Se der, vai ter mais gente na apresentação do que na do Luís Fabiano", disse o dirigente são-paulino à Rádio Bandeirantes.

Cotado para retornar ao São Paulo desde o início da temporada, o zagueiro uruguaio Lugano afirmou na segunda-feira que pretende cumprir seu contrato com o Fenerbahce, da Turquia, válido até o segundo semestre de 2013.


Fonte: Gazeta
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais