Cidadeverde.com

TJ divulga nota de pesar pela morte do técnico que caiu

Imprimir

O Tribunal de Justiça do Piauí divulga nota de pesar pela morte do técnico em refrigeração José Roberto de Sousa, 32 anos, que morreu nesta madrugada, após um acidente de trabalho sofrido na sede do TJ, no início da tarde de ontem.

José Roberto limpava um aparelho de ar condicionado quando caiu de uma altura de sete metros. O presidente do TJ, desembargador Edvaldo Moura, assinou a nota que o Poder Judiciário aprensenta sentimentos de luto e pesar ao parentes e amigos de José Roberto.

Confira a nota:

Nota de Pesar - José Roberto de Sousa

Faleceu hoje, dia 19 de abril, por volta das 3:30 horas da madrugada, no Hospital de Urgência de Teresina, o técnico em refrigeração José Roberto de Sousa.

Empregado da empresa Havaí-Comércio e Serviços Gerais Ltda, contratada do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí para limpeza e conservação dos prédios e manutenção preventiva e corretiva de aparelhos condicionadores de ar do Poder Judiciário na Comarca da Capital, José Roberto, conhecido como Beto, 32 anos de idade, prestava serviços no prédio deste Tribunal, pela citada empresa, quando sofreu o acidente causador de seu falecimento.

Profissional dedicado, querido por todos que tiveram o prazer de sua convivência, deixa saudosos todos os parentes, amigos e conhecidos.

O Poder Judiciário do Piauí apresenta seus sentimentos de luto e pesar, manifestando aos parentes e amigos de José Roberto de Sousa e, em especial, sua esposa Maria de Lurdes da Conceição Sousa e filho Rodrigo de Sousa Silva, sua solidariedade nesse momento de dor e saudade, informando à sociedade piauiense que os fatos que levaram ao seu falecimento serão devida e integralmente apurados.


Teresina, 19 de abril de 2011

Desembargador EDVALDO PEREIRA DE MOURA

Presidente do TJ-PI


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais