Cidadeverde.com

Feridas no acidente de kombi na BR-343 estão conscientes, diz HUT

Imprimir

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou que as três sobreviventes da Kombi LVQ 1468, envolvida no acidente da BR-343, já estão conscientes. O acidente aconteceu por volta das 19 horas de ontem (19), no km 293, próximo a Curva da Raposa, entre Altos e Campo Maior.

Segundo o HUT, Maria da Conceição Ribeiro Gomes, 38 anos, fez cirurgias várias para limpezas membros inferiores e superiores, retirada do baço, drenagem de tórax, fratura no diafragma e na bacia. Ela está com politraumatismo e saiu do centro cirúrgico para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Outra vítima, Maria Simone Magalhães, 28 anos, está com fratura de fêmur. E Teresa Maria da Conceição Lima, de 59 anos, estava com fratura no braço direito, lesões na perna direita e pelo corpo.

Os corpos das vítimas fatais foram levados para Piracuruca nesta manhã e devem ser enterrados no final da tarde desta quarta-feira.

Perícia

Apesar das primeiras informações darem conta de que o Fiat Idea teria batido primeiro na Frontier e esta colidindo frontalmente com a Kombi, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) já avalia outra hipótese, apesar de destacar que o laudo pericial sairá somente daqui a dez dias, mas também analisa a possibilidade da Frontier ter colidido com a Kombi, esta ter rodado na pista e somente depois o Fiat Idea ter batido novamente no veículo que transportava dez pessoas.


Matérias relacionadas:
Veja lista das sete vítimas da Kombi no acidente da BR-343
Piracuruca: prefeito lamenta mortes e presta assistência às famílias
Tragédia em Campo Maior mata 7 pessoas e deixa vários feridos




Caroline Oliveira e Aline Carvalho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais