Cidadeverde.com

Tênis: Após vencer na estreia, Vitória Nery perde para atleta do RJ

Imprimir
A piauiense Vitória Nery foi derrotada no Cidade Verde Juniors Cup na manhã deste domingo. Depois de vencer o jogo de estreia, ela foi derrotada pela fluminense Beatriz Leal/RJ por 2 sets a 0, parciais de 6-1 e 6-0. O jogo da categoria até 14 anos, válido pelo Circuito Nacional Correios de Tênis Infanto-Juvenil, foi disputado na quadra 04-Professora Gabriela, um dos espaços cobertos da Radical Tennis.

Thiago Amaral/CidadeVerde.com

Apesar o placar folgado, a tenista do Piauí vendeu caro a derrota, perdendo games sempre no ponto de desempate. 



Vitória Nery mostra garra durante o jogo.

 

Familiares das atletas acompanharam da arquibancada todo o jogo. A mãe da carioca, Ângela Santiago, comerciante, esteve assistia à partida e, conversando com o cidadeverde.com, elogiou a desenvoltura da filha e também a estrutura do Cidade Verde Juniors Cup. “O jogo foi bonito. Estou muito impressionada com este evento que apóia tantos estes atletas. Eles treinam muito e merecem. Este é um dos melhores eventos que participei. Meu marido, (André Leal, cirurgião dentista), acompanhou todo jogo pela transmissão ao vivo do jogo pelo cidadeverde.com no Rio de Janeiro", conta.


 

O pai da piauiense, Gustavo Nery, também assistiu ao jogo da arquibancada e comentou o resultado: “Foi uma disputa muito difícil, não há dúvidas que a carioca apresentou um técnica melhor”, declarou.

 

Depois do jogo, as tenistas também falaram sobre a disputa. “Estou muito feliz com este resultado. Estava meio nervosa por que eu sabia que a Vitória era a favorita aqui do Piauí, mas deu para fazer um bom trabalho e ficar com a vitória”, afirmou a tenista Beatriz Santiago Leal.

Beatriz Leal vibra com a vitória.
 
“Eu acho que eu poderia ter ganho este jogo, eu vacilei muito, mas agora estou de olho na vitória de duplas, creio que possa ganhar.” Afirmou Vitória Nery que emocionada também agradeceu o apoio que TV Cidade Verde está dando ao esporte. “Ficou muito feliz de ver o tênis tendo esta repercussão toda. Mais uma vez, eu não canso de dizer, muito obrigada TV Cidade Verde”.



Aline Carvalho (Direto da Radical Tennis)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais