Cidadeverde.com

Família de tenista se reúne no RJ para ver o Cidade Verde Juniors Cup

Imprimir
Muitos dos tenistas que participam do Cidade Verde Juniors Cup, etapa do Circuito Nacional Correios Infanto-juvenil, são acompanhados pelos pais. Mas a maioria está sempre com apenas um representante da família na arquibancada incentivando-os nas partidas. A grande parte dos familiares desses atletas está em suas cidades de origem. Para acompanhar as disputas e mandar boas vibrações para os competidores, muitos deles acompanham o campeonato pela transmissão ao vivo do Cidadeverde.com.

Fotos: Arquivo Pessoal
Parentes da tenista Beatriz Leal vendo o jogo pelo Cidadeverde.com

Esse é o caso do pai, da irmã, dos tios e primos da tenista fluminense Beatriz Leal, que venceu na manhã deste domingo (24) a favorita do Piauí na categoria 14 anos, Vitória Nery, por 2 sets a 0, parciais de 6-1 e 6-0.  Os familiares da carioca acompanharam toda partida pela transmissão, ao vivo, do Cidadeverde.com

Thiago Amaral/Cidadeverde.com

O cirurgião dentista André Leal, que é pai de Beatriz, disse à esposa, a comerciante Ângela Leal, que ficou impressionado com a qualidade da transmissão. “Ele me disse que acompanhou tudo, cada ponto, cada saque. Falou que a transmissão tem uma ótima qualidade de imagem e som, disse que sentiu como se estivesse aqui no Piauí, na arquibancada. Com a grande qualidade da transmissão ele reuniu toda a família para assistir também e todo mundo fiou torcendo por ela”, informou Ângela Leal.

Veja mais: 



Aline Carvalho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais