Cidadeverde.com

Conselheiro da OAB do Piaui, David Maranhão, morre vítima de câncer

Morreu nesta quarta-feira (27), vítima de câncer, o conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Piauí, David Maranhão Rocha e Silva. Ele tinha 45 anos e era filho a advogada Iracema Santos Rocha. O bacharel estava internado no hospital Itacor e lutava há três anos contra a doença.

O corpo será encaminhado para a sede da OAB/PI às 16h onde será realizado o velório. O sepultamento ocorre nesta quinta-feira (28), às 10h, no cemitério São José. A Ordem também publicou uma nota de luto pelo falecimento do conselheiro.

 

Nota de luto

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Piauí decreta luto de três dias pelo falecimento de um dos expoentes da Advocacia Piauiense, o Conselheiro David Maranhão Rocha da Silva, ocorrido nesta quarta-feira, dia 27 de abril. O velório acontecerá na sede da OAB-PI, onde o advogado receberá justa homenagem.

Em seu histórico constam importantes funções exercidas dentro desta Seccional, tendo representado a instituição como membro da Comissão de Controle das Atividades Públicas, da Comissão de Estágio e Exame de Ordem, e por último, da Comissão de Relacionamento com o Poder Judiciário.

Desde o início da carreira, o nobre colega já se destacava pela atuação participativa, de brilhante eloquência, ceifada desta Casa, diante da morte prematura aos 45 anos.

A OAB-PI se solidariza com a família e compartilha do luto neste momento de imensurável perda.


Flash de Yala Sena
Redação de Lívio Galeno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais