Cidadeverde.com

Veja as musas das mais belas pernas do País

Imprimir
Os oito anos de malhação de Juliana Salimeni estão valendo a pena. Em enquete realizada pela VIP, a integrante do "Pânico na TV" foi eleita a dona das mais belas pernas já publicadas na revista, desbancando beldades como Ana Hickmann, Priscila Fantin e Gisele Itié na opinião de leitores.



Para obter o resultado que chama a atenção dos telespectadores do "Pânico na TV", a Juju Panicat, como é nacionalmente conhecida, treina bem pesado. "Vou à academia pelo menos três vezes por semana. Um dia malho a parte da frente das pernas, no outro dia malho a parte de trás".


Mas apesar das pernas de lhe renderem muitos elogios, Juju sente-se amordaçada na hora de se vestir. "Desisti de usar calça jeans", conta ela, que chegou a comprar números maiores para diminuir a cintura. "Acaba dando muito trabalho e na hora de sentar ainda aperta", reclama. "Prefiro legging ou vestidos".

 

Essa não é a única competição vencida por Juju, que assegura: "Minhas pernas são maiores que as do meu namorado". Em geral, homens preferem malhar mais a parte de cima do corpo, por isso a Panicat sai na frente. "Ele vive dizendo que vai chegar na minha perna, ganhar de mim, mas é difícil, viu? (risos)", divertiu-se em conversa com a imprensa.

Confira o ranking da VIP, com as 10 primeiras colocadas no quesito "pernas":

1º - Juliana Salimeni - 13.342 votos


2º - Cacau, ex-BBB - 10.375 votos



3º - Nicole Bahls - 5.296 votos



4º - Ana Hickman - 4.573 votos



5º - Babi Rossi - 4.456 votos
6º - Monique Alfradique - 1.367 votos
7º - Giselle Itié - 536 votos
8º - Priscila Fantin - 326 votos
9º - Tassiana Arbiza - 308 votos
10º - Annelyse Schoenberger - 93 votos

Fonte: IG Gente
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais