Cidadeverde.com

Jogador Ronaldinho Gaúcho enfrenta maratona para treinar

Imprimir
Se ainda não conseguiu render dentro de campo tudo o que a torcida do Flamengo espera dele, o meia Ronaldinho Gaúcho não vem dando ao clube metade dos problemas de disciplinas que outras estrelas que passaram pela Gávea aprontaram. Aliás, o comportamento do atleta fora dos gramados tem sido motivo de elogio por parte da diretoria e uma prova disso aconteceu nesta manhã de quarta-feira, quando existia grande expectativa sobre uma possível ausência do apoiador. Isso porque, na noite de terça-feira, o astro participou de um programa de televisão na Argentina.



Ronaldinho Gaúcho, exibindo muito bom humor, participou do programa Bailando por um Sueño, uma espécie de dança dos famosos da televisão argentina. Apesar de ter se negado a participar do concurso de danças, o atleta brincou com a bola em cena, fazendo algumas embaixadinhas. O apoiador estava ao lado do ex-boxeador Mike Tyson e ouviu dos apresentadores que é um dos atletas mais adorados na Argentina.

"Sempre percebo o carinho dos argentinos quando os encontro em qualquer lugar do mundo. Principalmente o carinho das crianças. Fico muito feliz com isso e com a possibilidade de retribuir parte desse carinho visitando o país neste momento", disse Ronaldinho, que afirmou ainda ser amigo de Riquelme, jogador do Boca Juniors, e ter Diego Maradona como maior ídolo.

Passado o programa ficou a expectativa sobre o aproveitamento de Ronaldinho Gaúcho no treino desta manhã de quarta-feira, no Ninho do Urubu. Mas quem esperava o primeiro ato de indisciplina do jogador acabou se frustrando. O apoiador foi um dos primeiros a chegar ao clube e se movimentou sem maiores problemas, apesar da viagem de três horas de volta da Argentina.

No treino desta quarta-feira o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um trabalho de defesa contra ataque. Outra boa notícia foi a presença do goleiro Felipe, que vinha se queixando de dores no ombro esquerdo. Os exames realizados pelo jogador não apontaram nenhuma lesão e ele está confirmado na equipe que vai estrear no Campeonato Brasileiro no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), diante do Avaí, no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé.

A única ausência do treino desta quarta-feira ficou por conta do zagueiro Gustavo, que foi contratado recentemente ao Boavista após ter se destacado no Campeonato Carioca. O jogador ficou na sala de musculação fazendo trabalho de fisioterapia. Nesta quinta-feira o elenco volta a treinar, novamente no Ninho do Urubu, na parte da tarde.


Fonte: Gazeta
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais