Cidadeverde.com

Titanic será lançado em 3D nos cinemas em 2012

Imprimir

O aclamado épico de Hollywood "Titanic" chegará aos cinemas do mundo inteiro em versão 3D no próximo ano, anunciaram na quinta-feira (19) estúdios de Hollywood e o diretor James Cameron.
 

Sucesso comercial e de crítica, o filme lançado originalmente em 1997 será relançado em 6 de abril de 2012, em tempo para marcar o centésimo aniversário do dia em que o navio-cruzeiro zarpou da Inglaterra, em 10 de abril de 1912, disseram a Paramount Pictures, a Twentieth Century Fox e a Lightstorm Entertainment.
 

"Há uma geração inteira que nunca viu 'Titanic' como o filme foi feito para ser visto, na tela grande. E este será um 'Titanic' como você nunca o viu: digitalmente remasterizado em resolução 4K e cuidadosamente convertido em 3D", disse Cameron em comunicado divulgado pelos estúdios e distribuidores.
 

O diretor acrescentou: "Com a contundência emocional intacta e as imagens mais potentes que nunca, será uma experiência épica tanto para os fãs do filme quanto para quem nunca antes o viu."
 

Estrelado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, "Titanic" recebeu 11 prêmios Oscar, incluindo o de melhor filme e melhor diretor para Cameron.
 

O filme rendeu mais de 1,8 bilhão de dólares nas bilheterias mundiais e durante anos deteve o recorde de maior bilheteria da história, até ser superado pelo blockbuster em 3D "Avatar" (2009), também de James Cameron, cuja bilheteria total passou de 2,7 bilhões de dólares.
 

Leonardo DiCaprio e Kate Winslet como Jack e Rose em cena do filme "Titanic", que ganha versão em 3D em 2012




Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais