Cidadeverde.com

Defesa de Paulynho Paixão diz que lesão em namorada foi acidente

Imprimir

Após a detenção do cantor Paulynho Paixão, no início da manhã de hoje, suspeito de ter agredido a namorada T.C. da S., 16 anos, o delegado Antônio Maria Fortes, que atendeu a ocorrência na Central de Flagrantes, fez pronunciamento à imprensa. A jovem foi encontrada dentro do carro do cantor, por policiais do Ronda Cidadão, em uma rua na Vila Mandacaru, no bairro São João, zona Leste de Teresina, por volta das 6h desta terça(24). 


Thiago Amaral/Cidadeverde.com

Carro de Paulynho Paixão

O delegado informou que colheu depoimento da adolescente no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde faz curativos em uma lesão no rosto. Ele disse que estava bastante abalada, mas disse que ela não quer prestar queixa contra ele, porque o que ocorreu foi por conta de uma discussão que eles tiveram e depois do cantor frear bruscamente. Os dois estavam sem cinto de segurança e ela bateu com o rosto no vidro, gerando a lesão.


“Como não houve representação por parte dela, nem da família, ele será liberado”, declarou o delegado. 


Policiais do Ronda fizeram a detenção do cantor


O delegado disse ainda que ele não apresentava sinais de alcoolismo, mas estava bastante abalado por conta da situação. 


Em depoimento Paulynho Paixão confirmou a versão da vítima, e disse que ela teria recebido uma ligação e ele freou o carro de uma vez e os dois sem cinto, ela bateu o rosto no vidro do carro. 


Foi uma lesão leve que não foi ocasionada por ele. 


Segundo o delegado, populares acionaram a polícia porque ouviram a discussão. “Mas, não foi configurado nenhuma agressão”. 


O advogado de defesa Mag Say Say relatou a mesma versão que delegado havia falado. Ele acrescentou que o cantor foi encontrado dentro do carro com a adolescente, com a qual namora há algum tempo. “Resolveram trazer ele para cá para prestar esclarecimento, porque na cena foi encontrado sangue. E poderia se tratar de uma agressão, mas não há nada que comprove isso“, argumento o advogado. 




Mag Say Say afirmou que a polícia está apenas aguardando o exame de corpo de delito de T.C.da S. para liberar o cantor. Ele disse ainda que embora a jovem seja menor de idade, o relacionamento dos dois não pode ser enquadrado como pedofilia. “Ela já tem quase 18 anos, e não houve conjunção carnal. Eles estavam indo da avenida dos Ipês em direção a zona Leste quando isso aconteceu. Estavam saindo de um show dele”, declarou. 


Nenhum dos dois envolvidos foi submetido ao teste do bafômetro, para se detectar se os dois tinham ingerido bebida alcoólica. 



Matéria relacionada
Paulynho Paixão é preso acusado de agredir namorada adolescente




Flash de Carlos Lustosa

Redação Caroline Oliveira

[email protected]


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais