Cidadeverde.com

Prefeito de Nazária rebate acusações de líder comunitário

Imprimir
O prefeito de Nazária, Ubaldo Nogueira, rebateu as acusações do mototaxista e líder comunitário, João Eudes Ribeiro Gomes, que protocolou denúncias e pedidos de investigação na Procuradoria da República, na Procuradoria Geral de Justiça e no Tribunal de Contas do Estado sobre a gestão do município. 

Segundo o prefeito, o denunciante não seria morador da cidade e as acusações teriam conotação politico-eleitoral. Ubaldo disse ainda que “não será a primeira nem a última vez que tentarão utilizar-se de instrumentos fantasiosos, inquinados e inverídicos com o intuito inescrupuloso da promoção pessoal de alguns”.


Ele disse que os médicos estão trabalhando, que o problema do emplacamento das ambulâncias está sendo resolvido, que os buracos serão fechados assim que passar o período chuvoso e que a Lei Orgânica do Município está sendo providenciada pela Câmara Municipal. 

Matéria relacionada:

Veja nota na íntegra: 

MANIFESTAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO MUNICIPIO DE NAZÁRIA:

De inicio, a Administração Pública do Município de Nazária releva e lamenta a conotação politico-eleitoral das informações trazidas em forma de denúncia ao Portal Cidade Verde, bem como para outros meios de comunicação, pelo denunciante que se intitula liderança e mototaxista do Município.

Sabemos que o evento consiste em mero ato de publicidade negativa para a Administração Pública em comento, visando, por conseguinte, promover a ascensão política a outros.
Também, além disso, não será a primeira nem a última vez que tentarão utilizar-se de instrumentos fantasiosos, inquinados e inverídicos com o intuito inescrupuloso da promoção pessoal de alguns.

Ora, ao contrário do passado, hoje a população é realmente perceptiva, consciente e independente na formação dos seus princípios e ideal, não se deixando influenciar por atos iguais aos ora realizados.

E é nesse contexto, que dispomos de grande satisfação em acompanhar dia-a-dia os nossos médicos do PSF trabalhando, outrossim, de acompanhar in loco nossos postos de saúde recém reformados e ampliados, serem preenchidos na sua totalidade por equipamentos novos, deixando-nos ansiosos pela inauguração que se aproxima.

As chuvas foram aguardadas para recompensar o suor e trabalho despendido pelo nosso homem do campo, em contrapartida, o desgaste é inevitável em parte da malha viária municipal.
Não obstante, estamos mantendo diuturnamente patrulha mecanizada com o escopo de promover a manutenção provisória das ruas e estradas vicinais do município, de forma a minimizar as dificuldades no deslocamento de nossa população nesse período peculiar, visto que após a normalização climática estas serão prontamente recuperadas.

Ah, um dos grandes orgulhos da Administração de Nazária consiste na aquisição de duas ambulâncias c\ UTI Móvel, mediante recursos próprios. Entretanto, diante da empresa contratada estar sediada no Estado de Goiás, houve problemas com relação ao Renavam\Emplacamento das mesmas, porém, estes empecilhos já se encontram superados e em breve as novas ambulâncias já estarão funcionando. Entretanto, vale ressaltar, que o Município dispõe de outra ambulância que já presta os serviços aos nossos habitantes.

Coincidentemente, hoje, no dia 25 de Maio, a partir das 08h da manhã, estará sendo realizada por iniciativa da Colenda Câmara Municipal de Vereadores seminário sobre a Lei Orgânica do Município, ocasião em que confirmaram presenças os Ilustres integrantes do TCE-PI, José Inaldo de Oliveira e Paulo Henrique Couto.

Também, oportuno salientar que a Administração Pública de Nazária não entregou com sequer um dia de atraso qualquer prestação de contas junto ao TCE-PI, pagamos nossos funcionários e fornecedores em dia, e estamos à disposição de qualquer órgão fiscalizador para colaborarmos com suas funções Constitucionais. Além disso, não poderíamos deixar de externar nossa satisfação em dizer que o denunciante não é mototaxista no Município de Nazária, nem lá reside, tratando-se pessoa estranha ao nosso Município.

Ubaldo Nogueira – Prefeito 25\05\2011


Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais