Cidadeverde.com

Com 71% dos votos, Isaías vence Bruno Félix e enfrenta Tharlys Neiva

Imprimir
Com 71% dos votos dos internautas, o teresinense Isaías de Souza venceu sua primeira etapa do quadro Voz de Ouro, no Talentos do Piauí deste sábado (28) e desbancou Bruno Félix que já havia vencido duas etapas. Com o resultado, Isaías segue para a segunda rodada concorrendo com Tharlys Neixa.

Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com

Em apenas 4 dias de votação, foram ao todo 133 mil votos, resultado de uma campanha intensa para ambos os participantes. Apesar disso, Isaías ficou bastante surpreso com o resultado e agradeceu o apoio de familiares e amigos. “Eu estou muito feliz, não imaginava. Só tenho a agradecer”, falou aos apresentadores Tony Trindade e Lilly Araújo.


Bruno Félix, que havia conquistado os jurados e o público com seu jeito atrevido de se apresentar, ressaltou a importância do concurso para a sua carreira e garantiu que não irá parar de cantar. “Eu vou lançar um CD, é meu sonho. Na segunda eu já vou começar os ensaios em estúdio. Vem muita surpresa por aí”. O cantor se despediu do programa com a música “E Daí”, da dupla Guilherme e Santiago.

O desafiante da semana, Tharles Neiva tem apenas 19 anos e nunca havia cantado em público até hoje. Natural de São Félix do Piauí, ele estreou no programa com a música “Sinais”, de Luan Santana. “Desde a primeira vez que vi o Talentos pensei que poderia ser uma grande oportunidade para começar na área e aqui estou”, contou Tharles.


Entre os jurados, várias opiniões. “Ele está de parabéns, principalmente pela coragem. A voz ainda vai crescer muito, mas é bem afinado”, julgou a pianista Carla Ramos. “Parabéns, é afinado e tem ritmo. Mas, precisa de um profissional porque a voz é muito aguda. Ele pode ser um tenor e não saber”, ressaltou o regente, Samuel Andrade. “Ele segura a onda e tem uma boa performance de palco”, concluiu Ronaldo Bringel.

Já Isaías de Souza, buscando sua segunda vitória, soltou a voz com a música “Tudo Mudou”, sucesso do cantor Belo.


“Ele mostrou que é ousado. Escolheu uma música difícil e mostrou que quer fazer bonito”, julgou Ronaldo. “Ele canta com a voz e com o corpo. É muito bom. Surpreendente”, respondeu Carla Ramos. “É sempre um prazer ouvir uma voz como a dele. O timbre é muito bonito. Tem só que trabalhar um pouco a dicção”, finalizou Samuel.
 

Isaías de Sousa ou Tharles Neiva? A votação está aberta. Vote no seu cantor preferido através do hotsite do Cidadeverde.com. Clique aqui.

Jordana Cury (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais