Cidadeverde.com

Cabelo de Audrey Hepburn é eleito o mais influente da Inglaterra

Imprimir

Nem Victoria Beckham, nem Kate Middleton: cabelo mais influente na Inglaterra é o de Audrey Hepburn.

Segundo uma pesquisa da Hairdressing Council (conselho dos cabeleireiros ingleses) para o jornal Daily Mail, o cabelo mais influente para as britânicas é o clássico coque usado pela atriz Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo.

Catherine Middleton nem apareceu na lista, e a surpresa foi Demi Moore careca e o cabelo da Princesa Ariel, do desenho animado da Disney A Pequena Sereia! Veja o top 10:

1- Audrey Heburn em Bonequinha de Luxo - Audrey Hepburn é um ícone, e o clássico cabelo do filme Bonequinha de Luxo, de 1961, ainda é o mais pedido pelas britânicas.




2- Marilyn Monroe - O loiro curto e platinado de Marilyn Monroe ficou em segundo lugar.



3- Twiggy - E em terceiro, para fechar o top 3, o joãozinho de Twiggy recentemente cortado pela atriz Emma Watson.



4- Arial, em Pequena Sereia - É isso mesmo, o cabelo ruivo e longo da Princesa Ariel, do desenho infantil da Disney A Pequena Sereia ficou em quarto lugar. Seria pelo mais novo cabelo de Blake Lively?




5- Jennifer Aniston em Friends - Apesar de Jennifer Aniston ter dito que o corte desfiado de Rachel, personagem do seriado Friends, era o mais feio da história, as britânicas não concordam e colocaram em quinto lugar.



6- Victoria Beckham - O bob de Victoria Beckham, para surpresa geral, ficou apenas em sexto.



7- Cheryl Cole -  muito famosa na Grã-Bretanha por ser uma das juradas do programa The X Factor, é o sétimo cabelo mais pedido. Cor natural e madeixas longas quase sem corte, bem parecido com o corte de Gisele Bundchen.



8- Rihanna - Rihanna, apesar de nunca manter o mesmo corte, ganhou o oitavo lugar. A pergunta que fica é: por qual cabelo?



9- Demi Moore - Para surpresa geral, Demi Moore careca ficou em nono. Várias atrizes já fizeram o corte, como a brasileira Carolina Dieckmann e a vencedora do oscar Natalie Portman.



10- Eva Longoria - E fechado a lista dos cabelos mais influentes para as britânicas, a americana Eva Longoria com o visaul médio e castanho de Desperate Housewifes.



Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais