Cidadeverde.com

Mãe é presa acusada de vender drogas e usar filhos como "escudos"

Imprimir
Policiais prenderam às 18h desta segunda-feira (6) Josélia Mendes da Silva, acusada de tráfico de drogas. Flagrada na vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina, com 200 gramas de crack, ela usou a filha de três anos para esconder o entorpecente da polícia.



A prisão ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na Vila Irmã Dulce. Além de uma pedra grande e 115 papelotes de crack, foram encontrados no comércio de Josélia sacos de bicarbonato de sódio, que seria usado para misturar à droga, além de R$ 800 em dinheiro trocado e uma balança de precisão. 

Segundo a polícia, Josélia teria se agarrado à filha de três anos com a droga escondida entre seu corpo e o da criança, na tentativa de esconder o entorpecente. A menina e o filho de sete anos de idade foram levados pelo conselho tutelar para o Lar de Maria. 

A acusada prestou depoimento na Delegacia de Entorpecentes e foi levada para a Central de Flagrantes.





Josélia e o marido, que não estava em casa, são investigados desde uma denúncia anônima feita há um ano. Depois de todo esse período de trabalho da polícia, foi expedido mandado de busca e apreensão. O esposo da acusada não estava em casa. 

De acordo com o delegado Samuel Silveira, a droga apreendida é crack adulterado.

Jordana Cury (especial para o Cidadeverde.com)
Fábio Lima e Yala Sena (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais