Cidadeverde.com

Professora é agredida ao reagir a assalto e tem R$ 4 mil roubados

A professora do Estado H.P.Q., 54 anos, que pediu para não ser identificada, foi brutalmente agredida por volta das 11 horas, nesta segunda-feira (6) quando saia de uma agência bancária na zona Norte de Teresina.

Ela havia acabado de sair da agência do Banco do Brasil, do bairro Marquês, quando um assaltante armado a abordou e anunciou o assalto, tentando levar R$ 4.427,00, referente ao valor de um cheque trocado por ela. 


Carlos Lustosa Filho/CidadeVerde.com
Local das três coronhadas atingiram a professora

A vítima reagiu e o agressor revidou. “Eu tinha sacado o dinheiro com muito cuidado e colocado na calça. Estava indo para casa que é perto de lá e quando cheguei na rua Arlindo Nogueira ele me abordou dizendo que era um assalto. Eu reagi muito, pensando que alguém iria me ajudar ou a polícia chegar, foi quando ele deu um tiro para cima, pensando que ia me intimidar, mas eu ainda lutei e ai ele deu três coronhadas na minha cabeça. Mas, eu ainda dei um chute nas partes dele”, contou a professora. 



A vítima foi acuada no canto entre um comércio e uma residência...

... e há marcas de sangue na parede e no chão que comprovam a luta. 

A docente foi internada e só pôde prestar queixa e fazer exame de corpo de delito na manhã de hoje. H.P.Q. disse que já foi assaltada uma vez e que está com muito medo de sair de casa. Tem medo de sair até para ir dar aulas, nos turnos da tarde e da noite.


Agência do Banco do Brasil onde a professora retirou o dinheiro.


O assaltante era passageiro de uma motocicleta, o condutor parou entre as ruas Amazonas e Alcides Freitas e ele desceu e atacou a professora que passava pela Arlindo Nogueira.

A vítima prestou queixa no 2º Distrito Policial (bairro Primavera).



Flash de Carlos Lustosa
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais