Cidadeverde.com

Banco do NE seleciona estagiários do Curso de Direito em 7 vagas

Imprimir

O Banco do Nordeste do Brasil S/A torna público o processo seletivo para preenchimento de 7 (sete) vagas e formação de cadastro de reserva para Estagiários em nível superior do Curso de Direito. O estagiário atuará junto ao contencioso jurídico do Banco do Nordeste, auxiliando o patrocínio das causas judiciais e defesa dos direitos e interesses desta instituição, sendo auxiliado por membro do quadro efetivo de advogados.

A jornada básica de estágio será de 04 (quatro) horas diárias e o estagiário fará jus à Bolsa Auxílio no valor de R$ 506,00 (quinhentos e seis reais). Auxílio-Transporte no valor de R$ 66,00 (sessenta e seis reais) e plano de saúde (CAMED) como facultativo.

As inscrições serão efetuadas no período de 13 a 24 de junho de 2011, junto ao CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola. O aluno deverá estar cursando do 4º até o 7º semestre. Ou para os cursos cujo número total de créditos exigidos para a conclusão for maior que 200 (duzentos) créditos, ter concluído pelo menos 60 (sessenta) créditos e ter a cursar mais de 60 (sessenta) créditos.

O Banco do Nordeste do Brasil S. A. é o maior banco de desenvolvimento regional da América Latina e diferencia-se das demais instituições financeiras pela missão que tem a cumprir: atuar como agente catalisador do desenvolvimento sustentável do Nordeste, integrando-o na dinâmica da economia nacional e visando a contribuir de forma decisiva para a superação dos desafios e para a construção de um padrão de vida compatível com os recursos, potencialidades e oportunidades da Região.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais