Cidadeverde.com

Handebol: Caic Teresina ganha ouro; Jogadoras de Piripiri ficam com prata

Imprimir
O Caic Teresina, da Vila Bandeirante, faturou o ouro no Futsal feminino na manhã deste sábado em disputa emocionante no ginásio Verdão pela Olimpaiuí. Por 21 X 15 as jogadoras de Teresina venceram o Caic de Piripiri, numa briga ponto a ponto.

Fotos: Yala Sena
 


A artilheira do Caic de Teresina foi Joicilana Oliveira, conhecida como Joice, que fez oito gols.  O técnico do time, Guiliano Ramos, não estava no Verdão, pois participava do Brasileiro Juvenil em Anápolis (GO), mas estava assistindo pelo Cidadeverde.com e por telefone monitorava o time.


A técnica auxiliar Jaqueline Gomes disse que a ajuda de Guiliano por telefone foi importante. Ela destacou que o Caic de Piripiri vei preparado, mas o nervosismo das jogadores no primeiro tempo atrapalhou o time.

 

Choro

Bastante emocionadas as jogadoras do Piripiri não resistiram e choraram no final do jogo. Gabriela Carvalho disse que elas fizerem de tudo para ganhar. “Queríamos dar esse presente para nosso técnico (Augusto Ferro) que faz tudo pela gente e queríamos retribuir. Pena que não deu”, disse Gabriela chorando.
 



O Caic de Piripiri ficou com a medalha de prata e bronze foi para o time de Valença (Maria Antonieta).

 

Flash Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais