Cidadeverde.com

Deputado federal do Maranhão morre em acidente de carro

Imprimir
O deputado federal Luciano Moreira (PMDB-MA), 58, morreu após sofrer um acidente de carro na noite desta quinta-feira (16), na cidade de Morros (94km de São Luiz). A governadora Roseana Sarney decretou luto oficial por três dias no Estado.


Segundo informações da assessoria do deputado, Moreira retornava de uma palestra na cidade de Barreirinhas, quando o Honda Civic onde ele viajava, com mais três pessoas, bateu em um animal que atravessou a pista.

O deputado estava no banco traseiro, não resistiu aos ferimentos e morreu antes do socorro. Os outros passageiros sofreram apenas ferimentos leves.

Em nota, Roseana Sarney lamentou a morte do deputado e amigo e disse estar "bastante entristecida". Ela cancelou os compromissos na sexta-feira e sábado para acompanhar o velório e enterro.

Luciano Moreira estava no primeiro mandato como deputado federal. Ele esteve a frente de várias secretarias do governo como Planejamento, Ciência e Tecnologia, de Administração, Recursos Humanos e Previdência entre 1991 e 2010.

Senador

Outro político do Maranhão também sofreu acidente recentemente nas estradas do Maranhão. Em 12 de maio passado, o senador Edison Lobão Filho (PMDB-MA) teve o veículo atingido por uma camionete na rodovia MA-202 próximo à cidade de Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís.

O senador, que estava sozinho no carro, fraturou um fêmur, um braço, sete costelas e teve lesões no joelho.

Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais