Cidadeverde.com

Motorista dorme e bate ônibus em caminhão; 13 ficaram feridos

Imprimir
Um ônibus da empresa Guanabara, que fazia a linha Imperatriz (MA)/João Pessoa (PE), bateu na traseira de um caminhão na altura do município de Ipiranga do Piauí, localizada a 256 ao sul de Teresina. Segundo apuraram agentes da Polícia Rodoviária Federal que atenderam a ocorrência, o motorista do ônibus dormiu ao volante. Ao todo, 13 pessoas ficaram feridas.


O acidente ocorreu por volta das 3h, na madrugada da hoje (19). O ônibus, que transportava 41 passageiros, fez uma parada em Teresina para a troca de motorista. Passageiros informaram à polícia que notaram que o motorista havia cochilado outras vezes antes da colisão.


Dos 41 passageiros, 13 ficaram feridos, sendo três em estado grave. Um deles foi o próprio motorista, que teve fratura nas duas pernas, na bacia e acabou ficando preso nas ferragens. 


Os feridos foram entendidos no Hospital de Picos. De acordo com o inspetor Francisco Rameiro, a PRF apurou também que os passageiros não usavam cinto de segurança, que é obrigatório em veículos fabricados desde 1999.


Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais