Cidadeverde.com

Vendedores do Shopping da Cidade reclamam de baixas nas vendas

Imprimir

Após dois anos da inauguração do Shopping da Cidade, e da transferência dos camelôs para o centro de comércio popular, vendedores reclamam do baixo movimento de clientes e das vendas fracas.



É o caso da comerciante Elisa Gonçalves, uma das 1200 permissionárias que possui um Box no Shopping da Cidade. Ela garante que as vezes pensa em voltar para as ruas, já que conseguia rendimentos melhores.

“Não estou tendo condição de pagar as minhas contas. Nem sei porque estou por aqui ainda. Era muito melhor quando tinha uma barraquinha no centro da cidade”, queixa-se a comerciante.

O prédio ainda possui estruturas inacabadas. Os locais destinados aos Correios e ao banco ainda estão em obras e cerca de 400 boxes estão fechados. Por conta da paralisação do metrô de Teresina, as vendas caíram cerca de 40%.

“Eu tenho fechado meu box no Shopping da Cidade e saído para vender minhas mercadorias nas ruas. Tenho que me virar porque é o jeito para manter as contas”, comenta o comerciantes de óculos José Filho.

Palavra da direção do Shopping da Cidade
De acordo com administrador do centro, Luis Antônio Veloso, as passarelas do metrô, que dão acesso ao shopping, serão concluídas até o mês de outubro. O gestor afirma que só tem conhecimento de 140 boxes fechados e que uma seleção de permissionários será realizada em breve.

Com informações de Joelson Giordani
Redação de Lívio Galeno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais