Cidadeverde.com

Homicida foragido da Major César é preso com 250 pedras de crack

Imprimir
Policiais prenderam em Agricolândia (88km de Teresina) ao meio-dia desta terça-feira (28) quatro homens acusados de tráfico de drogas. Na operação foram apreendidas cerca de 250 pedras de crack. A ação foi realizada por policiais militares de Agricolândia e policiais civis de Água Branca (98km de Teresina), que trabalharam nas investigações.

Droga encontrada pela polícia com os presos em Agricolândia

Um dos acusados, John Barreto dos Santos, 22 anos, é foragido da penitenciária Major César, onde cumpre pena por homicídio. Os outros acusados são Fernando Pereira da Cruz Paz, de 19 anos, Carlos Rodrigues de Miranda, de 23 anos e o adolescente W. B. S. O. M. de 17 anos.

Foram apreendidas 50 pedras pequenas de crack, que, segundo a polícia, estavam prontas para a comercialização, e outras quatro pedras grandes, que segundo estimativa, poderiam ser divididas em até 200 pedras menores. Além da droga, a polícia recolheu dinheiro, um estilete e um celular.

Os acusados maiores de idade foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores. Eles serão conduzidos para a Casa de Custódia.

A Polícia Civil de Água Branca trabalhou nas investigações em Agricolândia depois de descobrir que traficantes estavam usando municípios menores para guardar a droga, depois do aumento da repreensão a venda de entorpecentes no município.

O serviço de inteligência da polícia da Secretaria de Justiça, comandado pelo Tenente Suediney e o soldado Edimar, que estavam em busca de John Barreto, participaram da ação juntamente com os soldados Paulo, Gonçalo, Monteiro Odvaly e Franco, do Grupo de Policiamento Militar de Agricolândia.
  
Jordana Cury (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais