Cidadeverde.com

Estivador é morto com 5 facadas ao esperar ônibus para ir trabalhar

Imprimir
Um homem identificado com Raimundo Alves Pereira foi assassinado por volta da meia noite de hoje (30) com cinco golpes de faca. O crime ocorreu próximo a parada final do conjunto Santa Fé, zona sul de Teresina. A vítima estaria saindo para trabalhar na Ceapi, Central de Abastecimento do Piauí.

Carlos Lustosa Filho/CidadeVerde.com

Ele era conhecido na região como "Raimundo leiteiro" e, segundo testemunhas, tinha um relógio de ouro, que foi roubado no momento da ação.


O tenente Flávio Santos, comandante do 6º BPM, informa que o serviço de inteligência está apurando informações no local e encontrou uma testemunha que viu dois homens em atitude suspeita após o crime.

6º BPM

"Vamos continuar na região até conseguirmos identificar os suspeitos do crime", declarou.

Tenente Flávio Santos

A falta de segurança é uma das maiores críticas dos moradores do conjunto Santa Fé. Eles reclamam que os assaltos ocorrem até mesmo à luz do dia e a região está dominada por criminosos.


"Vivemos à mercê dos bandidos. Eles nos assaltam a qualquer hora, depois fogem e se escondem no cemitério. Nosso bairro é desprezado. A polícia só passa pela avenida principal e não aborda ninguém. Eu quero me mudar daqui", declarou João Alves da Costa, que diz morar no bairro desde 1989.


Flash de Carlos Lustosa Filho
Redação de Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais