Cidadeverde.com

Governador pede desculpas ao comemorar 180 dias de governo

O governador Wilson Martins (PSB) pediu desculpas em público a equipe nesta terça-feira (5) durante solenidade de reabertura do Teatro 4 de Setembro. No evento, Martins lançou campanha publicitária em comemoração aos 180 dias de governo.

Fotos: Thiago Amaral


“Peço desculpas se fui duro, mas sou eu o único que pode cobrar. Se me irritam, me aborrecem, se há aumento de batimento do coração é tudo da boca pra fora. É o meu papel, mas estou absolutamente satisfeito com minha equipe”, disse o governador em discurso no teatro.


Segundo ele, 90% das 408 metas foram cumpridas nos seis primeiros meses de governo. 

Na solenidade foi divulgado a nova campanha publicitária do governo, houve apresentação da Orquestra Sinfônica de Teresina e da bailarina Anne Jullieth dos Santos Pinheiro, de 9 anos. 



Atualizado às 10h20

O governador Wilson Martins lançou uma nova campanha publicitária sobre sua administração durante a reabertura do Teatro 4 de Setembro, que acontece na manhã desta terça-feira (5). A peça, que comemora os 180 dias do governo, foi produzida pela S. A. propaganda e diz que o “Piauí vive um novo momento e não brinca em serviço”.


Thiago Amaral/CidadeVerde.com

Com o vídeo, o governador pretende mostrar o “jeito Wilson de governar”. As imagens mostra diversas partes do Piauí, e destaca programas como o Ronda Cidadão que “tem reduzido a violência”, após melhorar a tecnologia e a inteligência da Polícia Militar.

A peça diz ainda que a gestão atual “fez mais com menos”, ressaltando a economia orçamentária, com, por exemplo, os terceirizados e carros alugados, que reduziu R$ 40 milhões, valor que “daria para construir duas pontes do Mocambinho”.


Outro ponto ressaltado no vídeo é a Saúde, onde diz-se que vários hospitais foram equipados e criada a Central de Regulação e entregues mais ambulâncias do Samu.



Também foram destacadas obras estratégicas como Ponte do Mocambinho, reformas do Albertão e Verdão, a obra da Transnordestina, e de infra-estrutura turística, como a orla de Atalaia, e novos projetos viários como a rodovia Transcerrados e o rodoanel de Teresina.


Na campanha, é enfatizada a expressão de que “gestão é controle de gasto com rigor”. Todas as peças pretendem claramente desvincular a imagem do governo Wellington Dias da gestão atual.



Flash de Yala Sena (direto do Teatro)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais