Cidadeverde.com

Defesa de Paulynho Paixão desmente nova agressão a menor

Imprimir

O advogado de Paulynho Paixão, Mag Say Say Feitosa, participou ao vivo, através do telefone, do Jornal do Piauí desta terça-feira (05) para defender o cantor. Sobre o artista, recaem, novas acusações de agressão contra a menor com que o compositor mantém relacionamento.



Advogado de defesa Mag Say Say Feitosa.

 


“As imagens não deixam dúvidas: ele não agrediu a moça. O que se vê é um assédio da população porque ele é famoso. Isso perturbou a integridade dele”, disse o bacharel. As acusações surgiram após a publicação de um vídeo no Youtube.


Na gravação, o cantor estaria, supostamente, pegando a namorada em casa. Ele carrega uma mala até o veículo antes da menor entrar no carro. Paulynho Paixão ainda troca ofensas com moradores e se mostra alterado no vídeo.

“A Delegacia de Proteção ao Menor requisitou uma cópia desse vídeo para enviar à justiça. Mas não há registro de ocorrência contra o cantor. O vídeo foi gravado na época daquela primeira denuncia, há dois meses atrás”, informou Mag Say Say.

A Delegacia da Mulher também passou a investigar as acusações contra o cantor. No dia 24 de maio deste ano, Paulynho Paixão foi acusado de agredir a companheira durante discussão na avenida dos Ipês, zona Leste de Teresina.



“Não conversei com ele. Paulynho Paixão está no interior. Mas falei com o produtor musical dele e ele me repassou que em nenhum momento houve agressão. Não foi atestada nenhuma violência contra a moça”, afirmou o advogado.

Lívio Galeno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais