Cidadeverde.com

Motociclista dorme na direção e morre em Elesbão Veloso

Imprimir
Na manhã desta quinta-feira, um casal de moradores de Elesbão Veloso (155 km de Teresina) encontrou o corpo de um motociclista na BR 316, próximo à ponte do Riacho da Porta. A polícia suspeita de que ele tenha dormido ao pilotar a moto embriagado.

Segundo o delegado Odilo Sena, da delegacia de Elesbão Veloso, a vítima, identificada como Celton Pinheiro da Luz, de 59 anos, havia bebido no dia anterior e em seguida partiu com destino à Teresina. "Ele bebeu de meio-dia às 16h com os próprios familiares e depois desapareceu. Nas investigações descobrimos que ele estaria indo para a capital, para visitar um amigo doente".

A principal hipótese trabalhada pela polícia é de que Celton tenha adormecido e caído da moto, uma vez que não foram encontrados indícios de violência nem de atropelamento. "A moto estava intacta, não havia sinais de pneus de veículos nem nada que indicasse atropelamento. A família disse que ele não tem inimigos costumava beber e viajar de moto logo depois", contou o delegado ao Cidadeverde.com.

Celton estava usando o capacete, mas sem afivelá-lo, o que deixou de evitar o traumatismo craniano, levando-o à morte. Ele era natural de Canto do Buriti, mas morava em Picos com a família. A Polícia Rodoviária Federal de Valença foi acionada para fazer a perícia. O corpo já se encontra no Instituto Médico Legal de Teresina, aguardando liberação.

Jordana Cury (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais