Cidadeverde.com

Começa em Timon a I Feira de Negócios e Serviços

Imprimir

Este fim de semana Timon será palco de grandes negócios e empreendedorismo. Trata-se da I Feira de Empreendedorismo, Negócios e Serviços, evento que está sendo realizado pela Nova Mídia e Eventos com apoio da Fundação Municipal de Cultura e acontecerá de sexta-feira a domingo na Praça São José, das 17h às 22h30. A organização prevê a presença de 30 mil pessoas nos três dias de realização.


A Feira irá reunir gestores públicos, empresários, educadores, profissionais da saúde, estudantes, agricultores, artistas locais. "Vai ser um encontro do Maranhão consigo mesmo. Sua oportunidade única em realizar bons negócios e nascer novos empresários", comenta Rossinei Milhomem.


Dentre os objetivos do evento serão observados todos os segmentos envolvidos no cenário, permitindo o surgimento de soluções e de oportunidades. "Desta forma, vamos expor o comércio de produtos e serviços do município e região. Vamos mostrar ainda asvantagens de implantar novas empresas no município, valorizando a relação empresa-consumidor e fortalecendo a relação município-empresa", completa.


A estrutura contará com 30 estandes, praça de alimentação, shows culturais, palestras, internet wi-fi, banheiros químicos, segurança, ambientação temática e uma arena vip de alta tecnologia com boate, DJ’s e as bandas Doce Ilusão, Sotaque da Bahia, Janaína & banda, H-Lera, Forró de lotada, B.B.Chorão e os Coringas.


A abertura oficial acontecerá nesta sexta-feira às 18h. O secretário Ulysses Waquim demonstrou a satisfação em estar apoiando através do suporte cultural um evento de grande porte como este. “Timon será conhecida por todos, como a cidade dos grandes negócios e empreendedorismo”, disse. “Estou muito feliz por Timon está sendo o palco desta I Feira do Empreendedorismo, Negócios e Serviços. É o grande encontro das cidades dos cocais”, finalizou o secretário.


Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais